Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, 10 minutos depois de o adversário ter perdido um pênalti, o Londrina bateu o Cascavel, ontem, em Arapongas, e chegou aos 10 pontos, na segunda posição do Campeonato Paranaense.

A partida teve contornos de drama para o Tubarão, que fez um primeiro tempo fraco, sendo, em muitos momentos, dominados pelo adversário. No segundo tempo, o Londrina melhorou um pouco passou a ameaçar o gol da Serpente, mas também deu espaços para os contra-ataque adversário.

Numa dessas oportunidades, os visitantes conseguiram um escanteio e, na cobrança, Quirino colocou a mão na bola, aos 35 minutos do segundo tempo. Léo Maringá, que fez três gols na rodada passada, contra o Foz, foi para a cobrança e carimbou o travessão.

E o castigo ao Cascavel foi maior que ter perdido a chance de conquistar a vitória fora de casa, aos 47 minutos do segundo tempo, após falta cobrada por Netinho, Sílvio desviou e garantiu a vitória do Tubarão por 1x0Com o resultado,

o Londrina chega aos mesmos 10 pontos do Atlético, na segunda posição do campeonato, levando vantagem no saldo de gols. O Cascavel é 10º, estacionado com três pontos.
Na próxima rodada, o Londrina visita o Rio Branco, no sábado, enquanto o Cascavel recebe o Atlético, no domingo.