A equipe da Unopar, de Londrina, conquistou no último final de semana, em Brasília, o título brasileiro universitário feminino e o direito de representar o Brasil no mundial da categoria, em Bancoc, na Tailândia.

No jogo final do torneio a equipe da Unopar, dirigida pela técnica Vanda Sanches, derrotou a Unip/São Paulo por 4×3, com gols de Nana (2), Mara e Eliane, cabendo a Eliane (contra), e Silvana (2) a marcação dos gols da equipe paulista.

Na campanha do título brasileiro universitário feminino, Vanda Sanches teve a sua disposição as atletas Néia, Gláu, Mariana, Nana, Vivian, Mara, Patrícia, Letícia, Eliane, Paula e Lilian.

A artilharia da equipe da Unopar e da competição foi a ala Nana, que marcou 9 gols, e a goleira Néia foi a menos vazada do campeonato, sofrendo apenas 5 gols.

?A conquista do título brasileiro universitário feminino pela Unopar é um prêmio merecido. É fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido com muita seriedade e competência pela técnica Vanda Sanches?, afirma o presidente da Federação Paranaense, jornalista Dias Lopes.