Mostrando que veio forte em busca do bicampeonato, o Londrina foi até Maringá, venceu os donos da casa por 2×0, e é o novo líder do Campeonato Paranaense, superando o Coritiba no saldo de gols. Os três pontos vieram graças ao goleiro Vitor, que fez boas defesas, e também a dois golaços.

No primeiro tempo, aos 19 minutos, Léo Maringá cobrou falta de longe, mas encheu o pé e acertou o ângulo direito. Já na segunda etapa, aos 39, Hiago recebeu lançamento preciso e encobriu o goleiro.

A liderança só foi confirmada graças ao tropeço do J. Malucelli, que mesmo em casa ficou no 0x0 com o Cascavel e só chegou aos sete pontos. O time do interior, aliás, somou o seu terceiro empate sem gols na competição.
Já o destaque da rodada ficou por conta do Foz do Iguaçu. Estreando em casa no Estadual esse ano, o time se recuperou das duas primeiras rodadas e passou por cima do Nacional, vencendo por 4×2 e somando os três primeiros pontos. O nome do confronto foi o atacante Baiano, que marcou três vezes – o quarto gol foi de Renatinho – e já é o vice-artilheiro do Paranaense. O time de Rolândia até descontou com Vieira e Tcharlles, mas segue sem pontuar.