Na próxima terça-feira, o Londrina recebe o Vasco, às 19h15, no Estadío do Café, naquele que certamente será o principal jogo do Tubarão em casa nesta Série B, uma vez que é contra o líder e grande favorito ao título e ao acesso na competição. Porém, quem vai embalado para este duelo é o Alviceleste.

No último sábado, o Londrina surpreendeu o Bahia, outro forte candidato ao acesso, e, em plena Fonte Nova, venceu por 2×1, conquistando sua primeira vitória fora de casa e ficando apenas a um ponto do G4. Já o Vasco perdeu em casa por 2×0 para o Paysandu, que estava na zona de rebaixamento. Resultados que fazem os londrinenses mostrarem confiança. Como mandante, o Tubarão perdeu apenas na estreia na competição (1×0 para o CRB) e depois somou três vitórias e apenas um empate.

“A equipe está vindo numa sequência boa e, mais uma vez, demonstrou isso. A equipe entendeu o propósito de mais uma vez jogar fora. Quando tivemos a possibilidade de trabalhar, chegamos com qualidade na frente. Eu acho que foi um grande jogo mais uma vez que nós demonstramos, e fico feliz por acreditar. Fomos coroados com uma bela vitória. Acho que o torcedor está entendendo por ser uma equipe que se empenha. Este é o espírito. Não pode deixar diminuir essa intensidade”, disse o volante Germano, após a vitória sobre o Bahia.

“A gente sabe da qualidade do Bahia e agora do Vasco, vamos enfrentar o Vasco com muita entrega e muita garra”, completou o atacante Jô, autor do gol da vitória na Fonte Nova.

Se vencer o Vasco, e contar com uma combinação de resultados, o Londrina pode terminar a 11ª rodada no G4 da Série B.

Simplicidade! Veja mais sobre o futebol paranaense na coluna do Mafuz!