Londrina treina forte para enfrentar desvantagem

No Londrina ninguém desconhece o favoritismo do Palmeiras para o jogo de amanhã, às 20h30, em São Paulo. Como prova disso o time prepara-se nos treinos para uma possível desvantagem no placar, trocando alguns jogadores de marcação por outros mais ofensivos.

O zagueiro Dé e o lateral-esquerdo Fabinho estão confirmados entre os titulares. Mas, se o placar for desfavorável, ambos serão os primeiros a sair de campo. Em seus lugares, se Fernandes executar o plano à risca, entrarão o meia Márcio Alan e o atacante Anderson Lobão.

Nos últimos treinos, a marcação foi o setor que mais visado pelo treinador. Ele está satisfeito com o trio de volantes Rocha, Dário e Germano e a dupla de zagueiros Dé e Marcão, mas ainda berra com Fabinho, que era reserva até a semana passada. “Ainda não é o Fabinho é do paranaense”, comenta o técnico, que pretende fixar o jogador mais na defesa do que no apoio ao ataque. Jamur, suspenso, nem viajou para São Paulo. Caso Fernandes confirme o que treinou, o time enfrenta o Palmeiras com Marcelo; Lima, Dé, Marcão e Fabinho; Dário, Rocha, Germano e Valdeir; Marcelo Silva e Fumaça.

Voltar ao topo