Apesar de não estar fazendo uma boa campanha na série B, o Londrina tenta esta noite uma vitória para sair da incômoda posição intermediária na tabela. O Tubarão pega o XV de Piracicaba, 22.º colocado com apenas oito pontos, no estádio Barão da Serra Negra. O adversário não vence há seis rodadas e só uma vitória pode garantir o cargo do técnico Márcio Ribeiro.

Outros três jogos fecham a nona rodada, com dois paulistas tentando se reabilitar dentro da competição, que tem o Sport defendendo a liderança, na Ilha do Retiro, contra o Sampaio Corrêa.

O Botafogo de Ribeirão Preto tem como grande atração no estádio Santa Cruz diante da Anapolina, a estréia do técnico Marco Antonio Machado. Ele substituiu a Edson Porto, que pediu demissão na semana passada.

O líder Sport quer aproveitar a chance de atuar na Ilha do Retiro, para vencer o Sampaio Corrêa, que tem 11 pontos. O CRB-AL, 5.º colocado com 15 pontos, tenta se reabilitar da inesperada derrota em casa para o Avaí, por 1 a 0, que lhe custou a perda da invencibilidade na Série B. O irregular Caxias, agora dirigido por Péricles Chamusca, tem 11 pontos.