Apesar de jogar fora de casa, o Londrina precisa da vitória hoje, a partir de 16h, contra o Vila Nova. O time paranaense pisa no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na incômoda posição de terceiro pior colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas três pontos, frutos de três empates e duas derrotas. A campanha alarma a torcida, que teme o rebaixamento: neste ano caem seis equipes.

O técnico Caio Júnior viu pequenos sinais de mudança no Tubarão nas duas últimas rodadas, quando a equipe empatou sem gols com Santa Cruz (em Recife) e Ituano (em casa). Hoje o time apresenta duas estréias: a do zagueiro João Renato, ex-Cianorte, e a do meia-atacante e lateral-esquerdo Leandro, emprestado pelo Palmeiras. Este “mil e uma utilidades” vai jogar como ala, por enquanto. As baixas são as do volante Germano e do zagueiro Réferson, suspensos por cartões amarelos.

Com João Renato, refaz-se a dupla de zaga do Cianorte no último Campeonato Paranaense. O novo reforço vai encontrar Fábio Carioca numa linha de três zagueiros, completada por Rodrigo.

Adversário

A posição do Vila Nova é bem melhor do que a do Londrina na tabela. O Colorado goiano é o 11.º colocado, com sete pontos, mas sua torcida enxerga uma curva para baixo no gráfico. O time treinado pelo ex-atacante Evair perdeu seus dois últimos jogos, para Fortaleza (3 x 0) e Brasiliense (2 x 1).

Vila Nova x Londrina
Local:
Serra Dourada, em Goiânia. Árbitro:Luis Nunes D?Avila (MS). Assistentes: Edmilson da Silva Rodrigues (MS) e Junior Antônio de Oliveira Costa (GO).
Vila Nova: Kiko; Bosco, Cláudio Luís, Dênis e Williams; Fábio Baia, Evandro, Robson e Itaqui; Wando (Sérgio Muller) e Jacques (Paulo Ramos). Técnico: Evair
Londrina: Adir; João Renato, Fábio Carioca e Rodrigo; Ivonaldo, Jean, Jackson, Neném e Leandro; Cahê e César. Técnico:Caio Júnior Do site FutebolPR