Londrina tenta avançar na tabela contra Brasiliense

O Londrina tenta hoje deixar para trás a incômoda 18.ª posição que ocupa na tabela do competitivo campeonato brasileiro da Série B. Para tanto, terá que vencer o Brasiliense, que é o 13.º colocado, no confronto de hoje, às 16h, no Estádio do Café, em Londrina.

O técnico londrinense Roberto Fernandes, ainda não tem o time definido devido à lesão sofrida pelo volante Rocha no último treino da semana. Se ele não se recuperar, dará lugar a Júnior Gaúcho. Nas demais posições, Fernandes deve manter o time que foi derrotado na sexta-feira passada pelo Vila Nova, em Goânia, por 1 a 0.

O Brasiliense, com quatro pontos ganhos, é o 13.º colocado. O Londrina, com um ponto a menos, está na 18ª posição. Ambos os times só conseguiram uma vítória na competição. O técnico do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, mantém barrado o artilheiro Túlio. Ele alega que o jogador está em má forma física e técnica e prefere escalar a dupla Sinval-Maurício. Reinaldo tem duas dúvidas para definir a equipe: Dida ou Édson na lateral direita e Romerito ou Tiano no meio-campo.

Ficha técnica

Local: Estádio do Café, Londrina. Horário: 16h. Árbitro: Anselmo da Costa (SP). Assistentes: Sérgio Cenedezi (SP) e José Carlos Dias Passos (SP). Londrina: Marcelo; Jamur, Marcão, Dé e Adavilson; Dario, Rocha (Júnior Gaúcho), Alberto e Valdeir; Fumaça e Anderson Lobão. Técnico: Roberto Fernandes. Brasiliense: Donizeti; Dida (Édson), Leonardo, Batata e Rogerinho; Carioca, Evandro Chaveirinho, Wellington Dias e Romerito (Tiano); Maurício e Sinval. Técnico: Reinaldo Gueldini.

Voltar ao topo