Londrina tem artilheiro e mais 2 suspensos

O carnaval visto no VGD, após o empate com o Atlético, que empurrou o Londrina às semifinais do campeonato paranaense, não contaminou o técnico do Londrina, Roberto Fernandes. O treinador passou esta quinta-feira preocupado com os desfalques do Tubarão para enfrentar o Coritiba, amanhã à tarde. A maior ausência será a de Paraguaio, artilheiro da equipe no estadual, com cinco gols.

Outro atacante, Marcelo Silva, corre também o risco de ver o jogo da arquibancada. Uma pancada na cabeça pode mantê-lo no departamento médico. Por suspensão, ficam de fora o lateral-esquerdo Fabinho, expulso, e o volante Rocha, que recebeu, assim como Paraguaio, o terceiro cartão amarelo.

Os substitutos de Rocha e Paraguaio, respectivamente, serão Germano e Negret. Se Marcelo Silva não puder jogar, o treinador vai recorrer a Fábio Zeni, titular na primeira fase. De todos os desfalques, o menos preocupante é o de Fabinho. Alexandre, o reserva, supera o titular como lateral de marcação.

No vestiário

Fernandes só vai divulgar a escalação minutos antes da partida, mas não deve ser muito diferente deste: Marcelo; Jamur, Marcão, Dé e Alexandre; Dário, Germano, Márcio Alan e Valdeir; Negret e Marcelo Silva ou Fábio Zeni.

Ao contrário das quartas-de-final, quando o empate no jogo único serviu ao Londrina, nas semifinais, o regulamento está nas mãos do adversário. O Coritiba, por ter melhor campanha, fará em casa o segundo jogo e poderá se classificar pela igualdade de resultados (dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols). O Londrina não ficava entre os quatro melhores do paranaense desde 1994, quando foi vice-campeão.

Voltar ao topo