Londrina segue proporcionando vexame para sua torcida

Londrina (AE) – Em jogo valido pela sétima rodada, o Tubarão foi derrotado pelo Mogi Mirim por 2 a 0, em pleno Estádio do Café, em Londrina. A equipe paulista venceu a primeira no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Mogi subiu para a 20ª colocação, com cinco pontos, mas permanece ainda na zona de rebaixamento. Com três pontos, o Londrina amarga a penúltima posição da Série B, na frente apenas do Santo André.

O Londrina criou mais chances de gols no primeiro tempo, mas errou na hora de concluir. O Mogi, por sua vez, entrou com um esquema fechado e arriscou apenas nos contra-ataques. Em um deles, Paulo Henrique chutou forte para o gol e a bola bateu no travessão. No rebote, Luciano tocou no canto direito e abriu o placar, aos 35 minutos.

O Londrina continuou com mais presença no ataque, mas o time paulista barrou as jogadas do adversário abusando das faltas. Só no primeiro tempo, o Mogi Mirim recebeu cinco cartões amarelos.

No segundo tempo, o Mogi não demorou muito para ampliar. Também no contra-ataque, o atacante Gustavinho dominou a bola pela direita, girou e chutou forte, no canto oposto do goleiro, marcando o segundo gol aos 11 minutos.

LondrinaPR – Adir; Ivonaldo, Réferson, Fábio Carioca e Luis Henrique (Léo); Rogério, Germano (Everton), Neném e Bolão; Cahê e Cézar (Leandro). Técnico: Caio Júnior.

Mogi Mirim – Edervan; Luizinho, Dezinho, Paulo César e Daniel; Paulo Henrique, Márcio, Everton (Ademir) e Vandinho; Gustavinho e Luciano (Jean).Técnico: Ademir Fonseca

Gols: Luciano, aos 35 minutos do primeiro tempo; Gustavinho, aos 11 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Luiz Orlando de Souza (SC)

Cartão amarelo: Cézar, Luís Henrique, Adir, Ivonaldo, Paulo Henrique, Everton, Dezinho, Daniel, Gustavinho e Paulo César.

Local: Estádio do Café (Londrina/PR)

Voltar ao topo