O Londrina desperdiçou uma grande chance de colar novamente no G4. Neste sábado (15), jogando no Estádio do Café, o Tubarão ficou apenas no empate em 1×1 com o Luverdense e terminou a 31ª rodada com 49 pontos, dois a menos que o Avaí, o quarto colocado. No entanto, o resultado final não pode ser tão lamentado, uma vez que o time esteve muito perto de perder diante da torcida, mas arrancou um ponto já no apagar das luzes.

A partida foi disputada e aberta, com os dois times buscando o gol a todo o momento e querendo a vitória. Mas os gols saíram apenas na segunda etapa. Aos 25 minutos, Jean Patrick chutou de fora da área, a bola bateu no gramado e enganou o goleiro Marcelo Rangel, que não conseguiu fazer a defesa.

Atrás no placar, o Alviceleste teve que correr mais para evitar uma derrota em casa. Quando o tropeço parecia certo, o prejuízo foi amenizado aos 48. Em rápido contra-ataque, Safira foi lançado e tocou na saída de Diogo Silva, garantindo um ponto para o Londrina, que na terça-feira (18) pega um concorrente direto pelo G4, o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Bento Freitas.

“Temos que dar o nosso melhor e fazer de tudo para buscar um grande resultado. O time tem as suas aspirações e vai dar suas últimas cartadas contra nós, então será um jogo decisivo”, apontou o técnico Cláudio Tencati.