Londrina respira, com um gol aos 48 finais

Um gol do zagueiro Réferson, aos 48 minutos do segundo tempo, fez o Londrina empurrar (ou adiar) rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado. O alviceleste, que precisa vencer todos os jogos que lhe restam na competição, derrotou o CRB, por 1 x 0, no Estádio do Café. A luta contra a queda prossegue em Jundiaí, amanhã, contra o Paulista. Depois, o Tubarão vai jogar ainda mais quatro partidas, sendo duas em casa (Anapolina e Portuguesa) e duas fora (Ceará e Marília).

O Londrina sofreu forte pressão até os 15 minutos. O lance mais agudo ocorreu aos onze, quando Cristiano soltou uma bomba, que Marcelo Galvão defendeu.

Já na etapa final, o volume do Londrina foi mais alto. Aos 19, Bolão invadiu a área e chutou com força, fazendo a bola raspar a trave. Aos 20, Vagner cabeceou à direita do goleiro Charles. No final, a pressão foi mais intensa e resultou no gol de Réferson, que se valeu de um rebote da zaga.

Londrina 1 x 0 CRB
Londrina:
Marcelo Galvão; Luís Oscar, Edinho Baiano e Réferson; Ivonaldo, Pingo, Vagner (Alessandro Bolão), Germano (Everton) e Thony; Alexandre e Wesley Brasília (Bocão); Técnico: Abel Ribeiro.
CRB: Charles; João Lima, Selmo Lima e Jorginho Baiano; Rodrigo Chagas, William, Mauro César, Ânderson e Claudinho (Fumaça); Cristiano e Valdomiro (Jaílson); Técnico: Heron Ferreira.
Data: 21/8/2004 (sábado); Local: Café, em Londrina; Gols: Réferson, 48 do 2.º
Renda: R$ 2.315,00; Público: 323 pagantes (total: 421); Árbitro: Paulo José Danelon (SP); Assistentes: Arthur Alves Júnior (RS) e Antônio Aparecido Casagrande (PR). Cartões amarelos: Jorginho Baiano, Pingo, Luís Oscar e Cristiano.

Voltar ao topo