No dia 29 de julho acontecerá a quinta etapa da Copa Nextel Stock Car, a principal categoria do automobilismo nacional. Após disputas em São Paulo (duas vezes), Curitiba e Campo Grande, agora será a vez de Londrina ser palco da competição, programada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna. Os ingressos para a disputa, que incluiu ainda a quinta etapa da Stock Jr., já estão à venda pela Ticket Master, www.ticketmaster.com.br, possibilitando aos fãs do esporte a comprar por telefone, internet ou nos postos de venda espalhados pelas cidades do Brasil. Mas o público de Londrina e região também terá opção de compra nos postos Texaco, concessionárias Chevrolet e rede Bosch Service.

O preço do ingresso de arquibancada será de R$ 15,00, enquanto o passe de visitação será vendido, somente nas bilheterias, a R$ 50,00. Estudantes terão descontos de 50% mediante apresentação da carteirinha pelo próprio beneficiário (somente nos pontos de venda e bilheterias do autódromo). Menores de oito anos não pagam desde que acompanhados pelos responsáveis e maiores de 60 anos pagarão meia-entrada.

As bilheterias do Autódromo Internacional Ayrton Senna funcionarão no fim de semana da prova, nos seguintes horários: sábado, das 8h às 14h; domingo, a partir das 7h e até as 13h, e somente aceitarão pagamento em dinheiro.