Londrina projeta 2005 com cara de Paranavaí

É o Londrina, mas com um sotaque do Paranavaí. Na manhã de ontem, o alviceleste apresentou um batalhão de novos contratados, no qual destacam-se cinco vice-campeões estaduais pelo Paranavaí, em 2003: o treinador Itamar Bernardes, o goleiro Vilson, os zagueiros Rodrigo e Alex e o preparador físico José Antônio Neto.

Bernardes orientou o Vermelhinho nas duas últimas temporadas (na última, o time de Paranavaí ficou em quinto lugar). O currículo deste paulista de Batatais, que foi atacante do extinto Colorado, também relaciona o título da segunda divisão estadual pelo Nacional, de Rolândia, no ano passado.

O novo técnico, que reside em Londrina, substitui Abel Ribeiro, demitido na última quinta-feira.

Quanto aos demais reforços apresentados ao lado de Bernardes, o mais conhecido é o meia Nem, que havia deixado o Londrina em abril por não concordar com o teto salarial de R$ 3 mil, estipulado pelo então presidente Carlos Alberto Garcia. Além de Nem, também retornam o meia Marcos Cruz e o zagueiro Hernandes. Além do Paranavaí, há outra linhagem comum entre os novos contratados: a Portuguesa Londrinense, que emprestou os meias Castilho e Davi e os atacantes Luciel e Leonardo.

Voltar ao topo