enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Londrina procura reforços. Sem Tupãzinho

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A vaga na Copa do Brasil de 2004, alcançada quinta-feira na vitória de 3 a 0 sobre o Prudentópolis, já não é mais o principal assunto no Londrina. O fato novo do terceiro colocado do campeonato paranaense é a recusa do clube em ter o meia Tupãzinho. O jogador de 34 anos se ofereceu para jogar a Série B pelo Tubarão. Ao diretor do conselho gestor do clube, Iran Campos, ele disse que não seria constragedor fazer um teste antes de uma possível contratação.

Tupãzinho, autor do gol que deu ao Corinthians o título brasileiro de 1990, está no CENE de Nova Esperança (MS), clube ligado à seita do reverendo Moon. O desinteresse do Londrina em adquiri-lo deve-se à ótima fase de Márcio Alan e à vinda de Alberto, ex-Fluminense, Bragantino e Coritiba, outro veterano na posição. Aos 36 anos, Alberto chega ao Londrina na companhia dos atacantes Gilsinho e Fumaça. O primeiro fez 9 gols pelo São Bento de Sorocaba na segunda divisão paulista deste ano. Fumaça teve no Naútico seu último clube. Antes, passou por Santos, Remo e Botafogo de Ribeirão Preto (SP). Os dois têm 25 anos.

A estréia do Londrina na Série B será contra o Joinville, em Santa Catarina, no dia 5 de abril. Como treino para a competição, um amistoso contra o Cianorte foi marcado para o próximo dia 30. Enquanto o brasileiro não vem, especulações sobre transferências de jogadores são alimentadas. Um dos mais cobiçados é o atacante Marcelo Silva, que tem convites do Coritiba e do Paraná Clube.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas