Londrina e Mogi Miirm fazem hoje, às 16h, no Estádio do Café, um encontro de infortúnios. Os dois times freqüentam a faixa de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, estando o time paranaense em 22.º lugar e o paulista em 23.º. Abaixo deles, há apenas o Santo André (e somente porque perdeu 12 pontos no tapetão).
Em busca da primeira vitória em sete jogos, o treinador do Londrina, Caio Júnior, descarta a linha de três zagueiros, deixando Rodrigo e João Renato na reserva e mantendo Fábio Carioca ao lado de Réferson, que cumpriu suspensão.
No meio-de-campo, Jackson, expulso na goleada sofrida para o Vila Nova, por 4 x 1, em Goiânia, é substituído por Germano, outro que retorna de suspensão. Por ordem tática, saem o meia Léo e o ala-esquerda Leandro e entram Bolão e Luís Henrique.
Os quatro contratados nesta semana ainda não jogam por falta de treino ou de registro na CBF. A lista inclui o meia Everton (ex-Paraná), o lateral-direito Toni (União Bandeirante), o atacante Wesley Brasília (União Barbarense) e o experiente zagueiro Edinho Baiano, 37 anos (ex-Coritiba, Paraná, Atlético e Palmeiras).
Londrina x Mogi Mirim
Local: Estádio do Café; Horário: 16h; Árbitro: Luís Orlando de Souza (SC); Assistentes: Welinkson Bozzano (SC) e Rubens Berton (PR).
Londrina: Adir; Ivonaldo, Fábio Carioca, Réferson e Luis Henrique; Rogério, Germano, Neném e Bolão; Cahê e César; Técnico: Caio Júnior.
Mogi Mirim: Edervan; Luizinho, Paulo César, Dezinho e Daniel; Márcio, Ademir, Éverton e Vandinho; Luciano e Gustavinho; Técnico: Ademir Fonseca.