A segunda rodada da Taça Dirceu Krüger aumentou o equilíbrio nos grupos, na briga por uma vaga na semifinal do segundo turno do Campeonato Paranaense. Pelo Grupo A, após empatarem entre si na semana passada, Operário e Londrina se recuperaram, venceram seus compromissos e agora somam quatro pontos.

Jogando no Estádio do Café, o Tubarão derrotou o Foz do Iguaçu por 1×0, gol marcado logo no primeiro minuto. Felipe avançou pela esquerda e cruzou na medida para Anderson Leite, que apareceu completamente livre dentro da área para cabecear.

Mas quem teve mais motivos para comemorar foi o Fantasma. De virada, no último lance, o time de Ponta Grossa bateu o Toledo por 2×1, no 14 de Dezembro, se ‘vingou’ da derrota nas semifinais da Taça Barcímio Sicupira, e ocupa o segundo lugar do Grupo A, com quatro pontos, pelo número de gols marcados.

O Porco saiu na frente logo aos quatro minutos. Após bate-rebate na área, Willian Darros aproveitou a sobra e mandou para as redes. O empate do Operário veio aos 35, quando, em jogada de velocidade, Lucas Batatinha pegou cruzamento rasteiro pela esquerda e tocou na saída do goleiro André Luiz. Quando o empate parecia que seria o resultado final, aos 47 do segundo tempo, Jean Carlo pegou cruzamento de Cleyton pela direita e deu números finais ao confronto.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Pelo Grupo B, o Cianorte venceu o Cascavel CR por 1×0, e se recuperou da goleada sofrida para o Coritiba. O zagueiro Maurício foi o autor do gol, aos 27 do primeiro tempo, aproveitando sobra após cruzamento pela esquerda na área.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!