Londrina muda na hora H

“Este negócio de esconder a escalação do adversário é besteira. Hoje em dia, todos se conhecem”. A declaração é de Mauro Fernandes, técnico do Londrina, que anunciou os titulares para o jogo de hoje contra o Remo, com 48h de antecedência. O time é este: Serginho; Cassiano, Dé, Marcão e Jamur; Dário, Rocha, Valdeir e Márcio Alan; Marcelo Silva e Anderson Lobão.

A escalação foi confirmada por Fernandes ao final do treino de domingo. Em relação ao empate (2 x 2) com o Gama, Cassiano entra na lateral-direita, substituindo Lima, contudido. Na outra ala, improvisa-se Jamur porque Fabinho recebeu o terceiro cartão amarelo e Adavílson está machucado. Entre os volantes, Réferson perde a vez para o titular Rocha, que cumpriu suspensão, e Júnior Gaúcho, por ordem tática, sai para o retorno do meia Márcio Alan.

Mauro Fernandes vai dirigir o Londrina, do banco de reservas, pela primeira vez. Pelos que escalou, acredita-se, que o Tubarão deverá ser mais ofensivo do que nas últimas partidas. No empate em Brasília e no vexame de Jundiaí (7 x 1), o Tubarão entrou em campo com três volantes. Na volta ao estádio do Café, serão dois.

Voltar ao topo