Londrina ganha “refresco” mensal de R$ 100 mil

O Londrina e a Sercomtel assinaram na noite de segunda-feira um contrato de patrocínio para a Série B do campeonato brasileiro. Pelo acordo que vai até setembro, o Tubarão vai receber R$ 100 mil. Se o time passar à próxima fase, há a possibilidade de renovação.

Para o diretor do conselho gestor do Londrina, Iran Campos, o novo patrocinador vai ajudar a aliviar as despesas do clube, estimadas em R$ 200 mil. “Ainda assim, trabalhamos no vermelho”, afirma o dirigente, que é proprietário da PVC Brazil, cuja marca também é estampada na camisa do Tubarão.

A marca da Sercomtel entrou na camisa do Londrina antes da formalização do patrocínio. Foi sábado na vitória, por 2 x 1, sobre o Caxias no estádio do Café.

Transferido

O Londrina pediu e a CBF transferiu de sábado para domingo o jogo com o União São João de Araras, às 16h, no estádio do Café. “O time está bem e domingo há a perspectiva de um público melhor”, justifica Iran Campos sobre a mudança de data.

Nos treinos na Estância Ferraz, o técnico Roberto Fernandes testa a dupla de zagueiros Dé e Marcão, titular no último paranaense. O segundo, que estava suspenso, volta para substituir André Turatto, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Outro que retorna de suspensão é o lateral-direito Jamur, o que faz o treinador deslocar Lima para a lateral-esquerda e tirar Fabinho do time.

Para enfrentar o lanterna da Série B, o Londrina deverá entrar em campo com Marcelo; Jamur, Dé, Marcão e Lima; Dário, Rocha, Valdeir e Fumaça; Marcelo Silva e Anderson Lobão.

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