enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Tubarão no ataque!

Londrina estreia na Copa do Brasil contra o Americano-RJ

Empate na casa do adversário classifica o Tubarão pra próxima fase

  • Por Redação
Silvio é uma das novidades do Tubarão na estreia na Copa do brasil. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina

O Londrina encara o Americano-RJ hoje, às 18h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, de olho na classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Convidado em função da posição que ocupa no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tubarão joga na casa do adversário na estreia, mas tem a vantagem do empate.

Será a 12ª participação do time paranaense na competição. A melhor campanha até hoje foi registrada em 1993, quando o Tubarão chegou às quartas de final da disputa. O técnico Alemão viajou para a Região do Rio de Janeiro com a equipe definida.

O zagueiro Silvio e o volante Germano vão dar mais experiência ao time. Eles voltam à equipe titular depois de serem poupados no último compromisso, contra o Coritiba, pelo Estadual. Em contrapartida, o atacante Luidy sequer viajou, já que se recupera de uma contusão. A equipe está no Rio de Janeiro desde quarta-feira e teve a oportunidade de fazer o reconhecimento do gramado onde a bola rola no início da noite desta quinta-feira.

Aleluia!

O Foz do Iguaçu derrotou o Boa Esporte, por 1×0, na noite da última quarta-feira, no estádio ABC, na fronteira do estado. O gol da partida foi marcado por Douglas e foi o primeiro da equipe paranaense na temporada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas