Londrina encara o Rio Branco no Estádio do Café

Hoje, às 20h30, o Londrina recebe o Rio Branco, no Estádio do Café. O jogo abre a segunda fase do campeonato paranaense para as duas equipes. No Tubarão, a ordem é esquecer os apuros da etapa anterior.

O Londrina só chegou até aqui depois do empate, por 1 x 1, contra o Paranavaí, domingo passado. Mas antes desta partida, deu sinais de evolução na vitória sobre a Adap, por 3 x 1.

Para escalar o Tubarão, Raul Plassmann faz mistério sobre o meio-de-campo. O técnico não anuncia se Eduardo Neves ou Carlinhos sai jogando. No mesmo setor, ele espera que Nem se livre de dores. Se não, Lèo será escalado.

Trocas no Leão

A goleada sofrida para o Atlético, por 4 x 0, provocou quatro alterações no Rio Branco; no gol, o treinador Gassen troca Cláudio por Júnior; na zaga, Douglas por Henrique; na cabeça-de-área, Júnior Paulista por Jùnior Gaúcho; e no meio, Nino por Alex Lopes.

Há um ano

Nem Itamar Bernardes, do Paranavaí, nem Jairo Scheid, do Beltrão, têm problemas de suspensão ou contusão para fecharem as escalações. Os treinadores, aliás, são os mesmos do ano passado, quando o Vermelhinho ganhou por 3×0. Sem temer o tapetão, porém, o time do Sudoeste enfrenta o Paranavaí, às 20h30 de hoje, fora de casa.

Voltar ao topo