Londrina e Toledo ficaram no empate por 1 x 1, na tarde de ontem. O placar no estádio do Café, diante de 5.451 torcedores, permitiu que o Tubarão, agora com os mesmos 16 pontos do Atlético, fosse ultrapassado pelo Coritiba, novo líder do Campeonato Paranaense, com dois pontos a mais na tabela.

Na etapa inicial, o Londrina teve certo domínio do jogo, mas parou na trave e nas mãos do goleiro Oliveira. Apesar de apostar na marcação e no fortalecimento de sua defesa, foi o Toledo quem abriu o marcador no duelo. Após Anderson ser derrubado na área por Fernando, aos 30 minutos, Ferraz colocou a bola na marca de cal e chutou, balançando as redes na penalidade.

Precisando buscar o resultado para tentar permanecer na ponta da tabela, o técnico Cláudio Tencati mandou o Tubarão ao ataque no 2.º tempo. Após o intervalo, a equipe alviceleste voltou ao gramado com três atacantes, com a entrada do camaronês Joel no lugar do meia Silvinho. A entrada do gringo deu brilho ao time do Londrina, que logo no início da etapa final ficou perto de empatar com Arthur, após o cruzamento de Joel.

Se garantindo atrás, quando a presença do goleiro Danilo era requisitada, o Tubarão permaneceu com maior posse de bola, tentando acuar a equipe do Toledo. Depois de muito tentar, aos 13 minutos, o Londrina conseguiu igualar o marcador. Após iniciar jogada com Bruno, que arrematou na direção da meta do goleiro Oliveira, Joel aproveitou o rebote e marcou o único gol alviceleste na tarde de ontem. Pouco depois, o gringo ainda teve oportunidade de virar o jogo, mas faltou sorte na hora do chute.