Londrina – A equipe feminina da Unopar Londrina decide na noite desta quinta-feira, em Londrina, o título da Liga Nacional 2006, da categoria. A equipe comandada pela técnica Vanda Sanches vai ter pela frente o Kindermann/Santa Catarina, uma das melhores do futsal feminino brasileiro.

O time da Unopar Londrina, que no jogo de ida, em Caçador, perdeu por 1×0, precisa vencer por uma diferença de dois gols para ficar com o títul    o. Se vencer por apenas 1×0, provocará a realização de uma prorrogação para que seja conhecido o campeão. A equipe do Kindermann/Santa Catarina precisará apenas de um empate no tempo regulamentar para ficar com o título da Liga Nacional.

O jogo final da Liga Nacional, vai acontecer no ginásio da Unopar e tem início confirmado para as 20h. Os torcedores londrinenses aguardam com ansiedade e muita confiança esta partida, motivo pelo qual é esperada a presença de um público recorde no ginásio.

Mesmo tendo perdido o jogo de ida, segunda-feira passada em Caçador, o comando técnico da Unopar acredita na possibilidade de uma vitória e, por conseqüência, da conquista do título brasileiro.

?Estamos otimistas e muito confiantes. Nosso times sabe da dificuldade que é enfrentar o Kindermann, uma das melhores equipes do Brasil, mas acredita piamente na possibilidade de reverter a situação. Vamos jogar em casa, com o apoio de nossa torcida, e como perdemos apenas por 1×0 no jogo de ida, acreditamos que dá perfeitamente para chegarmos à vitória e ao título?, afirmou a técnica Vanda Cristina Sanches.