Decepção. Essa é a palavra que pode resumir a partida do Londrina diante do Operário. Com mais de 12 mil torcedores no Estádio do Café, o Tubarão desperdiçou inúmeras chances de marcar um gol e, em uma jogada de contra-ataque, perdeu por 1 x 0 para o Fantasma, ontem.

Com o resultado, o LEC permaneceu com 19 pontos e perdeu a liderança do segundo turno para o Atlético. Como consolação, a equipe já garantiu matematicamente uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, graças à derrota do J.Malucelli para o Paraná. Já o Operário agora soma 15 pontos, cinco a menos que o Furacão, e ainda sonha com o título do segundo turno.

Desde o primeiro tempo, o Londrina pressionou o adversário, mantendo-se a maior parte do tempo no seu campo de ataque. No entanto, a equipe não soube aproveitar as chances criadas.

No segundo tempo, a história se repetiu. Jogando ofensivamente, o Tubarão seguia melhor, mas perdendo uma oportunidade atrás da outra. Até que, em um contra-ataque, o Fantasma fez o que o LEC não conseguiu. Aos 27 minutos, Sandro fez bela jogada e lançou para Paulo Sérgio, que mandou para o fundo das redes.