Londrina busca reabilitação em casa

Com um gol de pênalti do meia Jean Carlo, no segundo tempo, o Londrina sofreu sua segunda derrota (1×0) na segundona do Brasileirão. O jogo foi na última sexta-feira, em Goiânia, e o algoz do Tubarão desta vez foi o Vila Nova, em jogo válido pela terceira rodada da Série B. Agora, a equipe paranaense busca a reabilitação no próximo sábado, no Estádio do Café, em Londrina, às 16h, contra o Brasiliense -atual campeão da Série C. Só a vitória interessa ao Londrina, pois acupa atualmente a 18.ª posição na tabela e com mais uma derrota a equipe se distancia de vez das primeiras colocações.

Para o jogo contra o Brasiliense, o Tubarão provavelmente poderá contar com os atacantes Marcelo Silva e Paraguaio. Ambos não puderam atuar contra o Vila Nova devido a uma contusão no joelho direito. Já a possibilidade do retorno do jogador Márcio Alan é remota. O meia continua no departamento médico e não há nenhuma previsão de retorno aos gramados.

Ficha Técnica

Vila Nova 1 x 0 Londrina. Local: Estádio Serra Dourada (GO). Árbitro: José Caldas de Souza (DF). Gol: Jean Carlo aos 22? do 2º. Renda: R$ 22.202,50. Público: 2.668 pagantes. Vila Nova: Emerson; Pedro Ayup (Fábio Bahia), Nei, Moisés e Cleiton; Batata (Adriano), Alex Lopes, Souza e Jean Carlo; Marquinhos e Luciano. Técnico: Ivair Cenci. Londrina: Marcelo; Jamur (Cassiano), Dé, Marcão e Adavílson; Dário, Rocha, Alberto (Gilsinho) e Valdeir; Anderson Lobão e Fumaça (Fabinho). Técnico: Roberto Fernandes.

Voltar ao topo