Londrina acusa Cascavel de usar jogador irregular

Parece que este é o campeonato para ficar marcado pelas diversas ações na Justiça Desportiva. Desta vez, Londrina e J. Malucelli ensaiam uma ação conjunta contra Cascavel e Rio Branco para tentar modificar a classificação à segunda fase.

Ontem, dirigentes do Londrina disseram que os jogadores do Cascavel não estariam inscritos na CBF, o mesmo acontecendo com o Rio Branco.

?Não há a menor possibilidade disso ser verdade. Todos os nossos atletas estão registrados na Federação, e todas as transferências estão pagas. Se há algum problema, quem tem que explicar é o departamento de registro da federação?, disse Nelson Boreiko, responsável pela documentação dos jogadores do Cascavel.

Jânio se mandou

Enquanto esperava receber mais um ou dois reforços, o Cascavel sofreu ontem mais uma baixa. O atacante Jânio pediu dispensa no período da manhã e deixou a equipe. O jogador esteve machucado desde a partida contra o Coritiba, e chegou a entrar em alguns jogos, mas sem corresponder.

Mais uma vez, o técnico Val de Mello comandou treino tático e confirmou a mesma base, com a entrada de Moreira no setor defensivo.

Voltar ao topo