enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Na área!

Londrina acerta a contratação de revelações do Japão

Dupla chega por meio de uma parceria com o Kyoto Sanga FC, clube da segunda divisão japonesa

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Dupla japonesa já treina com o elenco alviceleste. Foto: Gustavo Oliveira/EC.

Londrina acertou a contratação por empréstimo de duas revelações do Japão. Na última terça-feira, o volante Kota Ogino, 21 anos, e o meio-campista Takuya Shimamura, 19, foram apresentados à imprensa. Os jovens chegam ao Tubarão por meio de uma parceria do clube com o Kyoto Sanga FC, equipe da segunda divisão japonesa.

A dupla já vinha treinando no CT do LEC há quase um mês. O vínculo dos dois com o Londrina é válido até o final da temporada. A expectativa é que mais dois atletas do clube japonês desembarquem no Tubarão para as suas categorias de base até o final de fevereiro.

O volante Kota Ogino destacou a vontade de atuar em solo brasileiro. “Vir ao Brasil para jogar futebol era um sonho para mim”, disse o jovem, que foi apoiado pelo seu companheiro. “É um sonho em estar aqui. Agora, vou buscar fazer um bom trabalho e quem sabe ter a possibilidade de jogar”, frisou Shimamura.

Os japoneses têm treinado com o técnico Alemão, mas não devem ficar à disposição para a disputa do Campeonato Paranaense. Fica a expectativa que eles possam atuar na Copa do Brasil ou na Série B do Campeonato Brasileiro, caso agradem à comissão técnica.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas