enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Londrina a um ponto da Copa do Brasil de 2004

  • Por Redação O Estado Do Paraná

O Londrina está a um empate da Copa do Brasil de 2004. A vaga na competição é um prêmio ao terceiro colocado do campeonato paranaense, que será conhecido hoje, a partir de 20h30, no VGD. No jogo de ida, Londrina e Prudentópolis empataram em um gol. Uma nova igualdade vai beneficiar o Tubarão por ter feito, entre as duas equipes, a melhor campanha (19 pontos contra 16) no estadual.

Para esta decisão, o time da casa corre o risco de não ter o meia Valdeir e o atacante Marcelo Silva. O primeiro torceu o tornozelo esquerdo, depois de tropeçar num buraco no estádio de Prudentópolis. Marcelo Silva, por sua vez, foi vítima de uma pancada no joelho direito, durante o treino de terça-feira. Se não tiverem condições, o time titular terá Marquinhos Guarapuava, no meio-campo, e Zaltron, no ataque, como novidades.

Prudentópolis

No Prudentópolis, há os desfalques, por cartões amarelos, do meia Felipe e do atacante Biro-Biro. Para o primeiro, não há substituto, já que Márcio, sentindo estiramento muscular, foi dispensado pela diretoria após o empate de domingo. Por isso, a equipe terá três marcadores no meio-campo: Deivid, Ricardinho e Clóvis. No lugar de Biro-Biro, o treinador Sérgio Moura escala Washington.

Com sete gols no paranaense, um dos atacantes do Prudentópolis, Alê Menezes, persegue a artilharia. À sua frente, estão Marcel, do Coritiba, Neizinho, do Paranavaí, e Tiago, do Iraty, com nove. Depois da decisão do terceiro lugar, todos os jogadores serão dispensados, pois o clube não irá disputar a seletiva para a Série C do brasileiro. Alguns têm destino quase certo. Casos de Felipe e do lateral-esquerdo Zé Maria, que devem assinar contrato com o Paraná Clube.

No Londrina, a vaga resultará em prêmio de R$ 1 mil para cada jogador. No adversário, o valor do prêmio não foi divulgado.

Alberto

O meia Alberto é a primeira aquisição do Londrina para a Série B do campeonato brasileiro. O jogador de 36 anos estava novamente no Bragantino, clube pelo qual foi campeão paulista (1990) e vice-campeão brasileiro (1991). Sua ficha também inclui estadas no Fluminense, que o revelou, no Coritiba e Internacional.

O Londrina estréia na Série B no dia 4 de abril, em Santa Catarina, contra o Joinville. Para a competição, a diretoria planeja contratar mais quatro reforços.

LONDRINAx PRUDENTÓPOLIS

Local: VGD, em Londrina; Horário: 20h30; Árbitro: Evandro Rogério Roman

Londrina: Marcelo; Júnior Gaúcho, Marcão, Dé e Fabinho; Márcio Santos, Rocha, Márcio Alan e Valdeir (Marquinhos Guarapuava); Paraguaio e Marcelo Silva (Zaltron); Técnico: Roberto Fernandes

Prudentópolis: Giovani; Danilo, Luciano, Beto e Zé Maria; Deivid, Ricardinho, Clóvis e Sandrinho; Alê Menezes e Washington; Técnico: Sérgio Moura.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas