Até a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina tem três empates e três derrotas. Com este aproveitamento, foram conquistados três pontos e a penúltima colocação. Como neste ano caem os seis últimos clubes, ele está na zona de rebaixamento.

Nem mesmo a chegada do novo técnico, Caio Jr, trouxe uma vitória para o time. Na segunda partida do treinador, o Londrina perdeu de 4 x 1 para o Vila Nova, sábado.

Mas os dirigentes do Tubarão já estavam preocupados antes mesmo desta última derrota. Em um reunião que aconteceu sábado pela manhã, os diretores discutiram novas contratações e a revisão do kit torcedor. Os planos da diretoria são de contratar três jogadores, um para cada setor, além de baixar o preço dos ingressos, para motivar os torcedores, já que só faltam nove partidas no Estádio do Café e até agora o Londrina ainda não venceu.

Outra goleada

O calvário do Londrina no Brasileiro da Série B teve sequência sábado, em Goiânia, onde o Alviceleste foi goleado pelo Vila Nova, por 4×1 – é 22.º no torneio. No jogo o lateral-direito Bosco marcou dois gols e foi decisivo também no primeiro, ao cobrar a falta concluída num cabeceio de Cláudio Luís, aos 32?. No segundo, aos 47?, Bosco roubou a bola do zagueiro Rodrigo, que tentava sair jogando. Ao atirar, o lateral viu a bola desviar no atacante Jacques, também do Vila, antes de entrar. No terceiro gol, aos 13? do segundo tempo, ele recebeu um passe de Wando.

As alterações não fizeram efeito. O Vila continuou dono da partida. Aos 27?, o dono da casa fez o quarto gol, em pênalti convertido por Jacques. Aos 33?, o Londrina fez o gol de honra, num tiro forte de Neném. Do site www.futebolpr.com.br