enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Liverpool perde em casa na estreia de Philippe Coutinho

Com uma chance nos minutos finais do jogo, o brasileiro Philippe Coutinho fez sua estreia no Liverpool nesta segunda-feira, mas não conseguiu evitar o tropeço do tradicional time inglês. Mesmo jogando em casa, o Liverpool foi derrotado por 2 a 0 pelo West Bromwich Albion.

O meia-atacante, formado na base do Vasco, entrou em campo no lugar de Stewart Downing em sua primeira partida pela equipe, após a transferência da Inter de Milão. Coutinho pisou no gramado aos 33 minutos da segunda etapa, logo depois do Liverpool desperdiçar uma cobrança de pênalti.

Steven Gerrard, ídolo do time, parou na defesa do goleiro Foster. O duelo estava empatado e Coutinho havia entrado para reforçar o setor ofensivo, na tentativa de buscar a vitória nos instantes finais da partida.

O Liverpool, porém, vacilou na defesa e levou dois gols nos últimos minutos do duelo. Aos 36, Gareth McAuley subiu de cabeça e mandou para as redes. Nos acréscimos, Romelu Lukaku disparou pela direita, entrou na área e bateu na saída do goleiro Reina, sacramentando a vitória dos visitantes.

Com este revés, no encerramento da 26ª rodada, o Liverpool ocupa a oitava colocação da tabela do Campeonato Inglês, com 25 pontos. O West Bromwich apresenta a mesma pontuação, mas é o 9º colocado por ter saldo de gols inferior.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas