Liverpool perde do Fulham e vê fim de invencibilidade

Em um jogo cheio de chances de gols e com emoções até o fim, o Liverpool conheceu nesta segunda-feira, no fechamento da 15.ª rodada do Campeonato Inglês, a sua primeira derrota após dois meses e meio de invencibilidade na competição. Em Londres, perdeu do Fulham, por 1 a 0, num gol marcado por Dempsey após Reina falhar e dar rebote.

Desde o começo de outubro, o Liverpool vivia uma rotina curiosa. Empatava jogando em casa (foram quatro vezes) e ganhava como visitante (três partidas), tendo inclusive vencido o Chelsea em Londres. Esta segunda-feira, portanto, deveria ser dia de resultado positivo para o time de Gerrard.

Mas o Fulham sobre aproveitar bem os espaços criados após a expulsão de Spearing, aos 26 minutos da segunda etapa. Os dois times faziam um jogo franco quando Murph chutou rasteiro, Reina não segurou e deu o rebote nos pés de Dempsey, aos 39.

O resultado fez o Liverpool ficar com 23 pontos, na sétima colocação, uma posição abaixo daquela que havia iniciado a rodada, tendo sido ultrapassado pelo Arsenal, que tem 25. Já o Fulham está em 15.º, com 14 pontos, agora mais longe da zona de rebaixamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.