O Liverpool anunciou nesta sexta-feira a contratação do goleiro húngaro Adam Bogdan, a mais nova aquisição do clube, que vem confirmando uma série de reforços nos últimos dias. Na última segunda, o time já havia oficializado a chegada do atacante Danny Ings, do Burnley, sendo que na semana passada a equipe havia anunciado a vinda do volante James Milner, do Manchester City.

Bogdan, de 27 anos de idade, irá se apresentar ao time dirigido por Brendan Rodgers no próximo dia 1º de julho, quando se encerra o seu contrato com o Bolton, informou o Liverpool em seu site oficial. Assim, o jogador da Hungria se tornou o terceiro reforço anunciado pelo clube após o término da temporada passada do futebol inglês.

O goleiro disputou 104 partidas com a camisa do Bolton e já defendeu a seleção húngara em 19 jogos, sendo que ele foi chamado para defender o país neste sábado, contra a Finlândia, fora de casa, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.

Bogdan já enfrentou o Liverpool por duas vezes em sua carreira, sendo que na última delas ajudou o Bolton a empatar em gols com o seu novo clube na Copa da Inglaterra, no Anfield Road, em janeiro.