Lisa diz que o grupo não se abateu com a derrota

Recuperado de uma pancada no tornozelo, o lateral-direito Lisa voltou a treinar com o grupo paranista e fica à disposição do técnico Roberto Fonseca.

Em entrevista coletiva na sala de imprensa da Vila Capanema, o ala paranista disse que o grupo não se abateu com a derrota em Alagoas, para o Asa. “Estamos conscientes. O importante é ter equilíbrio e se fortalecer cada vez mais”, falou.

Para o atleta, a equipe vem desempenhando um futebol bastante competitivo. “O time que manter essa pegada vai prevalecer nesta Série B”. Disponível para atuar, Lisa espera jogar. “Se o (Roberto) Fonseca optar por mim, vou me esforçar para ajudar o Paraná em mais uma vitória”, declarou.

Para o confronto de sexta-feira, contra o Vila Nova-GO, a obrigação é de nova vitória. “Temos que respeitar nosso adversário, mas vamos fazer valer nosso mando de campo. Somos uma equipe grande, com objetivo grande e é isso que vai prevalecer”, acredita.

Lisa fez questão de elogiar a torcida e pedir para que os torcedores compareçam no duelo deste final de semana. “Aproveito para pedir o apoio e presença do nosso torcedor, que tem sido fundamental na Vila”, finalizou.