O lateral-direito Lisa foi apresentado oficialmente ontem como jogador do Atlético. Ele, que defendeu as cores do Operário no Estadual, assinou contrato de 90 dias com o Furacão. A seguir trechos da entrevista concedida pelo lateral que tem possibilidade de estrear já nesta semana contra o Palmeiras.

Paraná Online: Qual é a expectativa de jogar no Atlético?

Lisa: É uma oportunidade maravilhosa vestir a camisa do Atlético, um clube que sempre admirei por ser aqui da região. Sempre tive o sonho de representar o clube. Então é uma alegria imensa. Vou trabalhar, respeitando meus companheiros, mas quero meu espaço. Vou me dedicar e trabalhar ao máximo para conquistar a confiança de todos.

Paraná Online: A assinatura de um contrato curto (90 dias) atrapalha? Causa ansiedade?

Lisa: Independente de ser três meses, seis meses ou um ano. O trabalho vai ser o mesmo e vou me dedicar da mesma forma. Se eu for bem em um mês, não precisa de um ano para mostrar que tenho qualidade e capacidade para vestir essa camisa.

Paraná Online: Preparado para estrear contra o Palmeiras?

Lisa: Estou à disposição e com muita vontade. Estou com ritmo de jogo. Mas depende de outros fatores e do professor (Leandro Niehues). Cheguei aqui com o objetivo de estar jogando, de estar ajudando os meus companheiros. Se o professor optar por mim, vou dar o meu melhor. Claro que não tenho aquele entrosamento todo, mas vou superar com dedicação e vontade de vencer.