Lio Evaristo troca Londrina pelo Roma/Apucarana

Durou só quatro meses a aventura de Lio Evaristo no Londrina. O técnico, que deixou o J. Malucelli no meio da Série C do Brasileirão em nome de um projeto de longo prazo, abandonou o Tubarão. E já arrumou novo emprego: Roma/Apucarana.

Lio comunicou a decisão ontem de manhã ao presidente do Londrina, Peter Silva. Sem entrar em detalhes, o técnico disse que o clube vive um momento ?muito delicado?, com dificuldades financeiras e enorme pressão. ?Eu me sentia muito desgastado. Passei dez dias em Curitiba, conversei com esposa e filho e decidi sair?, conta Lio, garantindo que a diretoria londrinense não deixou dívidas com ele.

Lio havia sido contratado em agosto, exaltando na ocasião a emoção e a oportunidade única de fazer trabalho de longo prazo no time de sua cidade-natal. ?Cheguei a entregar o cargo quatro vezes, mas o presidente não deixou?, falou.

Ainda ontem, Lio assinou com o Roma, campeão da Copa 100 Anos. O clube de Apucarana tem calendário garantido para 2007, pois a conquista lhe garantiu uma vaga na Série C do Brasileiro – além de outra na Copa do Brasil de 2008.

Voltar ao topo