Lincoln desfalcará o Palmeiras na estreia do Brasileirão

O Palmeiras ganhou mais um desfalque para a estreia no Campeonato Brasileiro, daqui a dez dias, contra o Botafogo. O meia Lincoln sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda e não vai poder atuar em São José do Rio Preto, onde o time alviverde vai mandar seu primeiro jogo na competição.

Ele se queixou de dores logo após a vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, e a lesão foi constatada em exames realizados no início desta noite.

“Foi uma pequena lesão, que inicialmente o deixará de fora da partida de estreia no Campeonato Brasileiro. Ele vai ficar em tratamento intensivo e vamos acompanhar a evolução no decorrer dos próximos dias”, explicou o médico Otávio Vilhena.

Com o problema de Lincoln, o Palmeiras já soma três desfalques certos para a estreia no Brasileirão. Wellington Paulista e Valdivia também não jogam. Os dois laterais titulares, Cicinho e Rivaldo, fazem companhia a eles no departamento médico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.