Liga de Handebol começa hoje

Santo André – Depois das mulheres, chegou a vez dos homens iniciarem a disputa da Liga Petrobras de Handebol. A competição mais importante do calendário nacional começa hoje com novidades em relação à última edição. Desta vez, o torneio terá 10 equipes três a mais que o ano anterior. A abertura terá a repetição da decisão da Liga 2004, entre o vice Unifil Londrina/Sercomtel e a Metodista/São Bernardo, atual campeã, às 20h, no ginásio da Unifil, em Londrina (PR).

A primeira rodada ainda conta com mais três confrontos: Unimed / Olímpico / Maringá x Imes / São Caetano, às 19 horas, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR); FME Itajaí x EC Pinheiros, às 20 horas, no Ginásio Gabriel João Collares, em Itajaí (SC); e Adeblu / Blumeterra x Americana Handebol, às 20 horas, no Ginásio Santos Dumont, em Brusque (SC).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.