A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou a tabela da Liga Futsal de 2012. A primeira fase do torneio, que volta a ter 20 times neste ano, terá início na segunda-feira, 12 de março, com rodada cheia com dez jogos, e vai até 11 de junho.

Um dos times mais badalados da temporada, a Intelli/Orlândia estreará em casa, às 20h15 (de Brasília), em 12 de março. O time que contratou o ala Falcão recebe o V&M/Minas e também faz os dois jogos seguintes, contra Krona/Joinville/DalPonte e Jaraguá/FME, diante de sua torcida.

Outro candidato ao título da Liga Futsal, o Carlos Barbosa começa a competição enfrentando o Assoeva/Unisc/ALMV/Venax, em casa. Já o Atlântico/APTI/URI/Erechim, atual vencedor do Campeonato Gaúcho, recebe o Concórdia/Umbro no Ginásio do Galo.

Com o elenco reforçado, o Corinthians terá pela frente justamente o ex-parceiro São Caetano/Drummond/NS no Ginásio do Parque São Jorge.

O Paraná será representado por quatro equipes: Copagril/Faville/Dal Ponte, Umuarama/Futsal/Penalty, SPFC/Col. Londrinense/Ldna, e Oppnus Maringá.