Liédson volta para o Corinthians

São Paulo – Vágner Love, Luís Fabiano, França, Fred, Fernandão e agora Liédson. Todos fazem, ou já fizeram, parte da extensa lista de possíveis centroavantes para vestir a camisa nove do Corinthians, que segue sem dono no Brasileirão.

O homem-forte da MSI, Kia Joorabchian, e o presidente do clube, Alberto Dualib, partiram para a Europa no começo da semana a fim de voltar ao Brasil com a contratação do ex-palmeirense Love, do CKSA, campeão da Copa da UEFA, na bagagem. No entanto, na última quinta-feira, surgiu a informação de que Liédson, vice-campeão pelo Sporting, pode reforçar o alvinegro de Parque São Jorge. Segundo a assessoria de imprensa da parceira corintiana, a contratação do atacante ainda não está certa, mas há negociação. Já de acordo com Dualib, que teria ligado para dirigentes aqui no Brasil, o atacante é jogador do clube. A informação é de que o Timão pagaria cerca de R$ 24 milhões pelo atleta.

Portões fechados em Mogi

São Paulo – O Corinthians muda de casa temporariamente. Vai para Mogi-Mirim (SP), onde mandará três de seus jogos no Brasileiro no Estádio Wilson Fernandes de Barros. De acordo com a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe enfrentará Flamengo (12 de junho), Fluminense (26 de junho) e Palmeiras (10 de julho). Pela punição imposta pelo STJD, os torcedores não poderão entrar no estádio de Mogi, que manterá os portões fechados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.