O atacante Liedson participou normalmente do treinamento da manhã deste sábado no CT do Parque Ecológico e está confirmado na equipe do Corinthians que vai pegar o Santos no domingo , no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

O luso-brasileiro havia sido poupado na sexta-feira, porque sentia dores no joelho esquerdo. Conforme havia anunciado o departamento médico corintiano, o jogador não preocupava e por isso não teve problemas para ir a campo no treinamento deste sábado.

A dúvida no ataque continua sendo o parceiro de Liedson. Dentinho pode perder o lugar para Willian, que entrou bem contra o Palmeiras e fez o gol do empate corintiano na semifinal do estadual.

Tite também não confirma quem ele escalará na vaga do suspenso Alessandro. Moradei, Moacir e Wallace são as opções, mas a tendência é que o volante seja o escolhido, jogando mais uma vez improvisado na lateral-direita. Assim, o provável Corinthians teria: Julio Cesar; Moradei (Moacir), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson.

PACAEMBU LOTADO – De acordo com o Corinthians, 34 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o clássico desde domingo no Pacaembu. Restam apenas entradas para os dois setores mais caros: a numerada (R$ 150 a inteira) e o VIP (por R$ 250 a inteira). No domingo, os bilhetes só estarão à venda no Parque São Jorge e no Pacaembu.