Liedson e Dentinho lamentam chances perdidas em jogo

O Corinthians foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, e teve a sua invencibilidade encerrada no Campeonato Paulista. Após o confronto, os atacantes Liedson e Dentinho afirmaram que a equipe corintiana teve uma boa atuação, mas acabou pagando um preço caro pelas oportunidades de gol que desperdiçou.

“Isso é o futebol, imprevisível. Lutamos, tentamos até o último minuto, perdemos algumas oportunidades. Não fomos brilhantes, mas fizemos um bom jogo, infelizmente não foi o suficiente pra conseguir a vitória”, afirmou Liedson, que minimizou a importância da perda da invencibilidade no torneio estadual.

“Tivemos uma sequência muito boa de vitórias e agora uma derrota, o que não quer dizer que está tudo errado. Mérito para a Ponte, que soube aproveitar a única oportunidade que teve”, ressaltou.

Dentinho, por sua vez, perdeu grande chance de empatar nos acréscimos do tempo normal, mas acertou a trave. “Nossa equipe correu, batalhou, e teve essa oportunidade no final, que acabei cabeceando na trave”, lamentou o atacante, que também encarou com naturalidade a primeira derrota sofrida pelo Corinthians neste Paulistão, depois de 11 rodadas sem o time ser superado.

“Uma hora a invencibilidade ia cair. O time fez uma excelente partida, mas uma hora ia acabar perdendo”, admitiu Dentinho.

Voltar ao topo