Líderes, Nacional e Operário ?brigam? com os lanternas no Acesso

O Nacional, líder da Divisão de Acesso, joga fora de casa contra o Umuarama pronto pra beliscar mais três pontos e seguir firme rumo à classificação do quadrangular da Divisão de Acesso. E as contas do time de Rolândia estão favorecidas pelo retrospecto na tabela de classificação. O Umuarama, lanterna da competição, em oito jogos disputados até o momento só conquistou um ponto. O jogo acontecerá amanhã, às 15h30, no Estádio Municipal Lúcio Pepino, em Umuarama. O árbitro da partida será Paulo Roberto Alves Jr. Os assistentes são Aguinaldo Vicente de Oliveira e Fernando Pereira.

Fantasma na cola

Quem também está de olho antecipado na classificação à próxima fase, é o Operário. O time de Ponta Grossa tem o mesmo número de pontos que o Nacional, mas ocupa a vice-liderança pelo critéritos gols marcados. O Fantasma joga contra o Maringá, outro que ainda não venceu na competição. O time da Cidade Canção tem três pontos, conquistados em três empates. A partida de amanhã, às 15h30, será no Estádio Willie Davids, em Maringá. Cléber de Jesus Ausek Ludwing será o árbitro, tendo como auxiliares Wílson Aparecido Brito e Rafael José Kosteki.

Apesar da boa vantagem que terá no returno – o Operário faz quatro dos sete jogos em casa, o treinador Rodrigo Müller não quer euforia no grupo. ?Temos que jogar bem e garantir as vitórias que nos darão a classificação?, diz o técnico que ainda aguarda o treino de hoje para confirmar o time que poderá jogar em Maringá. O atacante Tiago Silva, com três gols, está contundido e desfalca o Operário. Se quiser repetir o time que venceu (3 a 1) o Campo Mourão, Rodrigo Müller poderá utilizar Dida; Claiton, Gérson, Diego e Alex; Lucas, Andrezinho e Dione; Diogo, Rogério e Gonçalo.

Voltar ao topo