enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Lico confia num boa posição na Stock Car

  • Por Nelson Comel, Cma

Axé! No contexto do Candomblé representa força, ânimo, poder. É com essas energias que o piloto Lico Kaesemodel espera conta nesse fim de semana, quando disputa a 7.ª etapa da Stock Car, nas ruas de Salvador, local onde sofreu um forte acidente ano passado. O circuito do CAB Centro Administrativo da Bahia, conta com 2.724 metros e é o segundo e último circuito de rua do calendário 2012. O outro foi Ribeirão Preto (SP).

O piloto paranaense está confiante na busca por um bom resultado. Sua equipe, a RCM Motorsport conta com bom retrospecto nessa pista. Ano passado, seu companheiro Thiago Camilo venceu. Já Lico sofreu um grave acidente, que deu perda total em seu carro. Primeiro a entrar na pista, sob chuva, perdeu aderência e bateu forte contra o muro. Seu fim de semana acabou ali. Mas seu retrospecto em Salvador é bom. Em 2010, mesmo partindo da 21.ª posição, terminou em 12.º.

Para não atrapalhar o transito na cidade, o sábado terá programação intensa, com a realização dos treinos livres e classificação.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas