Libertadores tem 3 jogos importantes

A Copa Libertdores prossegue hoje com três jogos importantes, sem os brasileiros. O Boca Juniors recebe o Barcelona, de Guayaquil, às 21h10 (de Brasília), pelo Grupo 7. O jogo, que será realizado em La Bombonera, em Buenos Aires, terá arbitragem do uruguaio Jorge Larrionda, auxiliado pelos seus compatriotas Gustavo Méndez e Marcelo Costa.

Os argentinos lideram o grupo com seis pontos ganhos, três a mais que os equatorianos, que estão empatados com o Independiente Medellín. O Colo Colo, do Chile, que ainda não pontuou, segura a lanterna.

Em Lima, Alianza e Cobreloa, do Chile, se enfrentam às 23h30 (de Brasília) no Estádio Alejandro Villanueva, pelo Grupo 4 da Copa Libertadores. O jogo terá arbitragem do colombiano Alberto Duque, que será auxiliado pelos seus compatriotas Carlos López e Eduardo Botero.

As duas equipes somam dois pontos. O Gimnasia La Plata, da Argentina, e o Olimpia, do Paraguai, completam o grupo.

Já Fénix e Cruz Azul, do México, se enfrentam às 19h (de Brasília) no Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu. A partida é válida pelo Grupo 8, que é liderado pelo Corinthians, com seis pontos. Os mexicanos estão em segundo lugar com três pontos, empatados com os bolivianos do The Strongest. O Fénix, que ainda não pontuou, segura a lanterna.

As duas equipes já foram derrotadas pelo Corinthians. A partida terá arbitragem do argentino Gabriel Brazenas, que será auxiliado pelos seus compatriotas Sergio Pezzota e Juan Rebollo.

Voltar ao topo