Liberado, Ricardo Gomes comanda treino do São Paulo

Após empatar sem gols com o Oeste na noite de quarta-feira, o São Paulo contou com o retorno do técnico Ricardo Gomes na reapresentação da equipe, nesta quinta. Liberado pelos médicos, o treinador comandou seu primeiro treino após sofrer uma leve alteração vascular cerebral, no dia 21 de fevereiro.

Por causa do problema de saúde, Ricardo Gomes cedeu o comando da equipe para o auxiliar Milton Cruz em três jogos. Longe do banco de reservas, ele assistiu à derrota para o Once Caldas, pela Copa Libertadores, à vitória sobre o Monte Azul e ao empate com o Oeste, pelo Paulistão.

Nesta quinta, o técnico comandou as atividades com os jogadores que não entraram em campo na quarta, caso de Richarlyson, Léo Lima e Wellington. Ricardo Gomes voltará ao banco de reservas no próximo jogo, no domingo, contra Ponte Preta, em Campinas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.