enkontra.com
Fechar busca

De Letra

esportes

Levir quer presentear torcida do Atlético-MG por aniversário com vaga nas semis

  • Por Estadão Conteúdo

O técnico Levir Culpi quer dar à torcida do Atlético-MG a classificação às semifinais do Campeonato Mineiro como presente pelos 111 anos do clube, que serão completados nesta segunda-feira. Para isso, o time alvinegro tem que passar pelo Tupynambás, de Juiz de Fora (MG), neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo único das quartas de final.

“É um jogo muito importante e a comemoração do aniversário do Atlético-MG é uma coincidência muito legal. É motivo de festa e de responsabilidade da comissão técnica e os atletas. Queremos fazer bonito no jogo para completar a festa do torcedor”, declarou o técnico. O Mineirão estará lotado no duelo que antecede o aniversário atleticano. Mais de 43 mil torcedores já compraram ingresso antecipadamente.

Os dois times se enfrentaram na última rodada da primeira fase do Estadual no meio de semana. Na ocasião, o Atlético-MG levou a melhor e venceu por 2 a 1, em Juiz de Fora, com os reservas. Levir Culpi espera um jogo difícil, semelhante ao anterior. “Vai ter a dificuldade normal do jogo, o time deles procura pegar, marca bem, pega bem na parte física. Será um jogo parecido com o último, porém, mais difícil e temos que estar preparados para isso”, analisou.

O time alvinegro ficou em primeiro lugar na fase classificatória e a equipe de Juiz de Fora foi a oitava colocada. Como teve a melhor campanha na fase inicial, o Atlético-MG tem a vantagem de jogar em casa, mas não a de atuar pelo empate. Caso haja igualdade, o duelo será decidido nos pênaltis.

Uma novidade do Atlético-MG para a partida é o meia Geuvânio. Recém-contratado, ele foi relacionado e pode fazer a sua estreia pela equipe. Maicon Bolt, opção de velocidade, está recuperado de lesão e também está à disposição de Levir Culpi. Os dois devem começar o jogo no banco de reservas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas