Levir nega jogo de compadre contra o Marília

Rio – Apesar de Botafogo e Marília precisarem apenas de um empate, amanhã, para se classificar para a fase final da série B, o técnico Levir Culpi não acredita que haverá um jogo de compadres. Para o treinador, as duas equipes querem conquistar o primeiro lugar no grupo C para chegar no quadrangular decisivo com o moral elevado.

“Vamos fazer de tudo para ganhar em São Paulo porque queremos ficar em primeiro lugar no grupo. E acho que o Marília está pensando da mesma forma”, disse o técnico.

A equipe treinou ontem, pela manhã, no Caio Martins, apenas para fazer um relaxamento muscular. Hoje, o time volta a fazer mais um treino pela manhã, em Niterói, antes do embarque para o interior paulista.

Resultados

Na sexta o Brasiliense derrotou o Santa Cruz por 2 a 1, em Brasília. Ainda na sexta, o Marília, jogando em casa, goleou o Náutico por 4 a 1. No sábado, em pleno Parque Antártica, o Palmeiras foi surpreendido pelo Sport e perdeu por 3 a 2. Também no sábado, o Botafogo massacrou o Remo, em Niterói, por 4 a 1.

Picerni muda o Verdão

São Paulo –

O Palmeiras fará só um treino para se recompor tática e emocionalmente, depois da derrota de sábado por 3 a 2 para o Sport. O técnico Jair Picerni precisa definir hoje, novo meio-de-campo para o jogo de amanhã contra o Brasiliense, em Taguatinga. Os volantes Marcinho e Magrão, mais o lateral Baiano receberam terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Os prováveis substitutos são, respectivamente, Daniel, Correia e Adãozinho. Além disso, aumenta a chance de o meia Pedrinho ficar no banco.

Picerni terá trabalho para animar os jogadores. Após a partida, o volante Marcinho reconheceu que sua atuação foi uma das piores desde que se tornou titular do Palmeiras e se considerou um dos principais responsáveis pelo tropeço no Palestra Itália lotado (27.255 pagantes).

Com o resultado de sábado, o Palmeiras viu interrompida a série invicta de 12 jogos na Série B. Ao mesmo tempo, adiou a classificação para a próxima fase da competição, pois precisava de empate para garantir presença no quadrangular decisivo. Ainda assim, a vaga pode ser confirmada amanhã, na penúltima rodada. Basta um empate contra o Brasiliense.

Voltar ao topo