Levir Culpi fez mistério e fechou o treino do Atlético-MG nesta sexta-feira. O treinador não permitiu que a imprensa acompanhasse a atividade realizada na Cidade do Galo, a dois dias do confronto diante do Tupynambás, no Mineirão, em jogo único pelas quartas de final do Campeonato Mineiro.

continua após a publicidade

Apesar do suspense na atividade, Levir indicou uma escalação sem grandes mudanças. Em relação à equipe considerada titular, a tendência é que a ausência de Adilson seja a única novidade. O volante não se recuperou de uma pancada no joelho direito, é desfalque certo para a partida e será substituído por Jair.

continua após a publicidade

“Do time base, o Adilson, que sofreu um trauma no joelho (é desfalque). Com relação aos demais, será praticamente a mesma formação dos jogos principais que fizemos”, declarou o treinador em entrevista coletiva nesta sexta.

continua após a publicidade

O Atlético-MG deve ter novamente entre os titulares o lateral Guga e o meia Terans, que ganharam as vagas de Patric e Elias, respectivamente. Recuperado de uma febre que o tirou do duelo diante do América-MG no fim de semana passado, Ricardo Oliveira volta no lugar de Alerrandro.

Se não promover nenhuma surpresa, Levir escalará o Atlético-MG contra o Tupynambás com: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Terans; Ricardo Oliveira.

Depois de ganhar a vaga de titular nas últimas partidas, Terans celebrou a sequência de jogos. “Estou satisfeito com as partidas que tenho jogado. Venho jogando mais que no ano anterior, o Levir está me dando confiança, cada vez me sinto melhor e tenho que seguir por esse caminho.”