Lesionado, Vitor não treina e é dúvida no Cruzeiro

O Cruzeiro voltou a treinar nesta terça-feira pela manhã com um desfalque: o lateral-direito Vitor, que se ausentou por conta de uma lesão muscular. Ele foi submetido a exames que confirmaram um edema na parte posterior da coxa direita e, por isso, passará os próximos dias realizando tratamento.

Assim, o jogador se torna dúvida para a partida deste sábado, diante do América-MG, em Sete Lagoas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor sofreu a contusão no último sábado, na partida diante do Santos, e, na ocasião, foi substituído por Pablo, titular durante boa parte do primeiro semestre.

Mas o técnico Cuca também teve boas notícias nesta terça. O lateral-esquerdo Diego Renan e o meia Roger, em fases finais de recuperação de estiramentos musculares, voltaram a treinar com o grupo de jogadores.

A contusão de Diego Renan foi na coxa direita, enquanto Roger lesionou a panturrilha esquerda. Eles seguirão aprimorando a parte física para voltarem o quanto antes à equipe cruzeirense.

Já o lateral Gilberto, o volante Fabrício e o atacante Wallyson realizaram apenas trabalhos físicos e não foram ao gramado do CT cruzeirense pela manhã, mas serão reintegrados ao grupo já no treino da tarde, ainda nesta terça-feira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.