Lesão deve tirar Luis Fabiano do jogo de quinta-feira

O atacante Luis Fabiano era o destaque do São Paulo na vitória deste sábado diante do São Caetano, por 2 a 1. Com uma bola na trave e um gol marcado, ele tinha sua melhor atuação na temporada, mas, aos 31 minutos do primeiro tempo, uma lesão muscular na coxa direita o tirou de campo. Para piorar, ela também deve fazer com que o jogador desfalque a equipe na próxima quinta-feira, diante do Guarani, em casa.

“Difícil para quinta-feira pela clínica que ele apresentou. A gente acha que alguma coisa deve ter. Vamos esperar segunda-feira e a gente define melhor pra vocês”, declarou o médico José Sanchez, após a partida.

Luis Fabiano ainda passará por exames antes que seja anunciada a gravidade da lesão e o tempo previsto para afastamento. Se realmente não puder contar com o atacante, o técnico Emerson Leão pode optar por Willian José, que entrou em campo neste sábado.

“O mínimo seria um edema, uma contratura, mas é só com exame mesmo que vai definir a extensão do problema. Amanhã (domingo) os serviços estão fechados e não temos uma pressa pra fazer esse exame. Vamos tratar amanhã (domingo) e fazer esse exame”, comentou José Sanchez.

LEÃO APROVA DESEMPENHO – A vitória são-paulina deste sábado agradou o técnico Emerson Leão. Mesmo com dificuldade e sem mostrar seu melhor futebol, a equipe foi elogiada pelo comandante, que exaltou a liderança do Campeonato Paulista e os 100% de aproveitamento – com três vitórias em três jogos.

“Quem tem 100% de aproveitamento não é ilusão, é realidade. Vocês (jornalistas) viram que fizemos um primeiro jogo sobrando, tivemos mais dificuldades no segundo e agora no terceiro. Logicamente que vamos esperar sempre dificuldades”, declarou.

Até mesmo os erros cometidos não incomodaram o treinador. “Reconheço que o São Caetano poderia ter vencido no primeiro tempo. Acho que foi um jogo interessante para termos como exemplo no que fizemos de errado e prosperar. Aquele que não tiver erro fica muito autossuficiente”, comentou.

Voltar ao topo